sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Agora é pra valer !

Depois de uma loooonga espera de 03 horas para passar na entrevista com o Consulado, recebo a GRANDE notícia: "Seu pai já foi para o EUA ?" "Não",
"Sua mãe já foi para o EUA?" "Não",
"Seus irmãos já foram para os EUA ?" "Não",
"Então você será a primeira a conhecer ...."

Um filme passou na minha cabeça. "Agora é pra valer, daqui 24 dias estarei em um outro país, morando com uma pessoa que eu não conheço, estudando com pessoas que não falam a minha língua, num país onde sou completamente desconhecida." isso me assustou um pouco, além de pensar nas pessoas que ficarão aqui, no que eu vou deixar pra trás, e no que eu vou encontrar quando voltar...

Bom, vou ter que correr o risco e espero que tudo esteja do jeito que eu deixei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário