quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Welcome to San Diego

Depois de uma viagem loooonga, 9h00 dentro de um aviao, 2h no aeroporto de Dallas, e mais 3h de em outro aviao, cheguei a San Diego. Dormi a maior parte do tempo nos avioes, melhor assim...

Chegando aqui, uma amiga da Minha Tia Dada, foi me buscar no Aeroporto, que por Sinal eh muito gente boa, o nome dela eh "Sahar", me levou para comer, comprar um celular e me mostrou a cidade.

Eu suuper consegui me comunicar com ela, do nosso jeito, mas conseguimos...

Chegando ao meu ap foi q eu descobri que iria morar sozinha e que o mesmo eh enoooooooooooorme, no momento que eu vi eu AMEI, mas hoje jah acho que eh grande demais pra mim...rsrs

No domingo assim que eu cheguei e arrumei minhas coisas no meu Closet (rsrs) e fiquei no ap "assistindo TV" pq numa boa, eu nao entendo nada q eles falam.
Ai eu deixo a tv no Disney Channel e fico tentnado entender algo q eles falam. Ja sei tudo sobre a "Hanna Montana" e " Os feiticeiros de Waverly Place" kkkkk.

Bom na 2 feira, foi meu 1 dia de aula. Pra chegar na escola foi faciiiiil demais, conheci algumas pessoas( a maioria de Sweetland) e 2 Koreanas. Foi bem legal, divertido. Mas o mais divertido foi na hora da volta pra casa. Geeeeente, como eu me perdiii, um percurso de 35 min eu demorei 2 HORAS....kkkkk Andeeeei horroreeeees, e depois de perguntar pra 15 pessoas, olhar mapas eu "achei o caminho certo" dai pra frente foi soh alegria, andei uns 40 min ate minha casa ( pq me recusei a pagar mais $2.25 ( DOLLARES) por um onibus. Fiquei batucando na pasta e cantando um samba q eu tentava traduzir pro ingles, foi hilario, eu dava risada de mim mesma. Imagina as pessoas que passavam de carro.

Chegando no ap eu me senti bem mais aliviada e Feliz, eu sobrevivi ao 1 dia em La Jolla.
Sim, eh onde estou e por falar nisso, no dia seguinte eu descobri pq eu me perdi.
Os nomes das ruas sao: La Jolla Village Drive, Villa La Jolla Drive, La Jolla Blvd., assim quem nao se perde ???

O 2 dia, foi quando comecou as aulas, tem uma brasileira na minha sala eeeee( 1 que eu vi na cidade) e els nos chamam de "Brasileira", mas com um sotaque em esplanhol tipo " Bracilera" eh engracaaaado.

Aqui o onibus eh $2.25 eu pego 2 onibus pra vir pra escola e 02 pra voltar. Mas eu descobri q tem um cartao que vc paga $72.00 por mes e pega quantos onibus quiser...rsrs

Como agora eu tenho q ir pra aula, depois eu conto mais sobre aqui, que eh um lugaaar liiiindo!!!!!
" Wonderful"

Saudadeees, muuuitas sauddeees...!!

Beij'aoooo Juu

2 comentários:

  1. Amor!!!!!!!!!!
    Como fico feliz de ver que vc ta feliz e ta gostando!!!
    Se cuida ai heim pelo amor de Deus,que logo logo vc já estará de volta!!!
    Amo MUITOOOOO vc!!!

    Beijos da Gêmea...
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Ai, meu deus Ju, como você se perde assim, como deu risada agora... JESUS!
    Aproveita viu amooor, e tenta comprar o cartão aoposto que você chegará em menos tempo rs

    ResponderExcluir